Memória Musical, lembra músicas, que relembram momentos, sentimentos e pensamentos...
sábado, 20 de novembro de 2010
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
"On My On" - Three Days Grace
"On My Own"
I walk alone
Think of home
Memories of long ago
No one knows I lost my soul long ago
Lie too much
She said that she's had enough
Am I too much
She said that she's had enough
Standing on my own
Remembering the one I left at home
Forget about the life I used to know
Forget about the one I left at home
I need to run far away
Can't go back to that place
Like she told me
I'm just a big disgrace
Lie too much
She said that she's had enough
Am I too much
She said that she's had enough
Standing on my own
Remembering the one I left at home
Forget about the life I used to know
Forget about the one I left at home
So now I'm standing here alone
I'm learning how to live life on my own
Lie too much
I think that I've had enough
Am I too much
She said that she's had enough
I'm standing on my own
Remembering the one I left at home
Forget about the life I used to know
Forget about the one I left at home
So now I'm standing here alone
I'm learning how to live life on my own
Forget about the past I'll never know
Forget about the one I left at home
Tradução:
"Por Mim Mesmo"
Eu ando sozinho
Penso em minha casa
Memórias de há muito tempo atrás
Ninguém sabe que eu perdi minha alma há muito tempo atrás
Menti demais
Ela disse que ela já se cansou disso
Eu sou demais?
Ela disse que ela já se cansou disso
Me virando sozinho
Me lembrando daquela que eu deixei em casa
Esqueço da vida que eu conhecia
Esqueço daquela que eu deixei em casa
Eu preciso fugir pra bem longe
Não posso voltar a aquele lugar
Como ela me disse eu sou
Só uma grande desgraça
Menti demais
Ela disse que ela já se cansou disso
Eu sou demais?
Ela disse que ela já se cansou disso
Me virando sozinho
Me lembrando daquela que eu deixei em casa
Esqueço da vida que eu conhecia
Esqueço daquela que eu deixei em casa
Então agora eu estou aqui me virando sozinho
Estou aprendendo como viver a vida por mim mesmo
Menti demais
Eu acho que eu já me cansei disso
Eu sou demais?
Ela disse que ela já se cansou disso
Me virando sozinho
Me lembrando daquela que eu deixei em casa
Esqueço a vida que eu conhecia
Esqueço aquela que eu deixei em casa
Então agora eu estou aqui me virando sozinho
Estou aprendendo como viver a vida por mim mesmo
Esqueço do passado que eu nunca conhecerei
Esqueço daquela que eu deixei em casa
terça-feira, 5 de outubro de 2010
"Velha Infância" - Tribalistas
"Velha Infância"
Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...
-"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Evanescence - "My Immortal"
My Immortal
I'm so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave, I wish that you would just leave
'Cause your presence still lingers here and it won't leave me alone
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave, I wish that you would just leave
'Cause your presence still lingers here and it won't leave me alone
These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase
When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me
You used to captivate me by your resonating light
Now I'm bound by the life you've left behind
Your face it haunts my once pleasant dreams
Your voice it chased away all the sanity in me
Now I'm bound by the life you've left behind
Your face it haunts my once pleasant dreams
Your voice it chased away all the sanity in me
These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase
When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me
I've tried so hard to tell myself that you're gone
But though you're still with me
I've been alone all along
But though you're still with me
I've been alone all along
When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me
(Tradução):
Meu Imortal
Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos meus medos infantis
E se você tiver que ir, eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui, e isso não vai me deixar em paz
Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é tão real
Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar
Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim
Você costumava me cativar com sua luz ressonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim
Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é tão real
Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar
Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E segurei sua mão todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim.
Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesma que você se foi
E embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo
Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E segurei a sua mão todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim.
Assinar:
Postagens (Atom)