terça-feira, 31 de agosto de 2010

Colbie Cailatt - "I Never Told You"




"I NEVER TOLD YOU"

I miss those blue eyes
How you kiss me at night
I miss the way we sleep

Like there's no sunrise
Like the taste of your smile
I miss the way we breathe

But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in

And now,
I miss everything about you
I can't believe that I still want you
And after all the things we've been through
I miss everything about you
Without you

I see your blue eyes
Everytime I close mine
You make it hard to see
Where I belong to
When I'm not around you
It's like I'm alone with me

But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in

And now,
I miss everything about you (still you're gone)
I can't believe that I still want you (and loving you, I never should've walked away)
And after all the things we've been through (I know I never gonna go away)
I miss everything about you
Without you

But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in

And now,
I miss everything about you (still you're gone)
I can't believe that I still want you (and loving you, I never should've walked away)
And after all the things we've been through (I know I never gonna go away)
I miss everything about you
Without you


(Tradução)


"EU NUNCA TE DISSE"

Sinto falta daqueles olhos azuis
De como você me beija à noite
Sinto falta de como nós dormimos

É como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Sinto falta do jeito que respiramos

Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei

E agora
Eu sinto saudade de tudo em você
Não acredito que eu ainda te quero
depois de tudo que nós passamos
Sinto falta de tudo em você
Sem você

Eu vejo seus olhos azuis
Toda vez que eu fecho os meus
Você torna isso difícil de ver
Onde eu pertenço
Quando não estou à sua volta
É como se eu estivesse sozinha comigo
Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei
E agora
Eu sinto saudade de tudo em você (Mesmo que você se vá)
Não acredito que eu ainda te quero (E te amando, eu nunca devia ter ido embora)
depois de tudo que nós passamos (Eu sei que não devia ter partido)
Sinto falta de tudo em você
Sem você

Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei
E agora
Eu sinto saudade de tudo em você (Mesmo que você se vá)
Não acredito que eu ainda te quero (E te amando, eu nunca devia ter ido embora)
depois de tudo que nós passamos (Eu sei que não devia ter partido)
Sinto falta de tudo em você
Sem você


Thomas Newman - "Whisper Of a Thrill"

domingo, 29 de agosto de 2010

Ana Carolina - "Tolerância"


"TOLERÂNCIA"

Como água no deserto
Procurei seu passo incerto
Pra me aproximar
A tempo

O seu código de guerra
E a certeza que te cerca
Me fazem ficar atento

Não me importa a sua crença
Eu quero a diferença
Que me faz te olhar
De frente

Pra falar de tolerância
E acabar com essa distância
Entre nós dois

Deixa eu te levar
Não há razão e nem motivo
Pra explicar

Que eu te completo
E que você vai me bastar, eu sei

Tô bem certo de que você vai gostar
Você vai gostar

Como lava no oceano
Um esforço sobre-humano
Pra recomeçar
Do zero

Se pareço ainda estranho
Se não sou do seu rebanho
E ainda assim
Te quero

É que o amor é soberano
E supera todo engano
Sem jamais perder
O elo

E é por isso que te espero
E já sinto a mesma coisa em seu olhar

Deixa eu te levar
Não há razão e nem motivo
Pra explicar

Que eu te completo
E que você vai me bastar, eu sei

Tô bem certo de que você vai gostar
Você vai gostar



Oswaldo Montenegro - "Sem Mandamentos"


"SEM MANDAMENTOS"

Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos
De rostos serenos, de palavras soltas
Eu quero a rua toda parecendo louca
Com gente gritando e se abraçando ao sol
Hoje eu quero ver a bola da criança livre
Quero ver os sonhos todos nas janelas
Quero ver vocês andando por aí
Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse
Eu até desculpo o que você falou
Eu quero ver meu coração no seu sorriso
E no olho da tarde a primeira luz
Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto
Eu quero um carnaval no engarrafamento
E que dez mil estrelas vão riscando o céu
Buscando a sua casa no amanhecer
Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada
Rasgar a noite escura como um lampião
Eu vou fazer seresta na sua calçada
Eu vou fazer misérias no seu coração
Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua
Pra escrever a música sem pretensão
Eu quero que as buzinas toquem flauta-doce
E que triunfe a força da imaginação

Isabela Taviani - "Meu Coração Não quer viver batendo devagar"


"MEU CORAÇÃO NÃO QUER VIVER BATENDO DEVAGAR"

Foi assim que me viu numa dor sem graça
Me vestiu, me despiu, me fez outro e prata
Um amor que me arrancou pela raiz e me brotou
Ahhh, me fez florir



Foi um breve temporal, inundou meu corpo
Foi um dócil animal, lúcido e louco
Me fez ver assombração, espremeu meu coração
Ahhh, me fez canção



Há quem diga que é o meu fim
Eu prefiro a vida assim
Há quem peça pra eu não me apressar
Mas meu coração não quer vivier batendo devagar



Foi assim que me ví tonta de vontade
O amor transgrediu a invencibilidade
Golpeou suavemente, nocalteou a minha mente
Ahhh, me fez nascente



Há que diga que é o meu fim
Eu prefiro a vida assim
Há quem peça pra eu não me apressar
Mas meu coração não quer viver batendo devagar



Me leva pro seu mundo
Teu segundo, teu escudo
Levo tudo, eu me mudo
Vou me aprisionar

"I'M RAVING" - OH SI NE NE"



"I'M RAVING - OH SI NE NE"


Oh, ne, ne
Oh, ne, ne

I'm raving
You see I'm raving
All night long
And I can't go wrong

Can't you see I'm raving?
Yeah, I'm raving
All night long
And sing this song

A sample from a new generation
Slave to the rave, what a sensation
Mental about this song
She don't give a damn, goes on and on

Oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne, oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne

Oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne, oh, ne, ne
Oh, ne, ne

I'm raving
You see I'm raving
All night long
And I can't go wrong

Can't you see I'm raving?
Yeah, I'm raving
All night long
And sing this song

L.A. Style in your face
L.A. Style, you're in this place

Oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne, oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne

Oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne, oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne

Oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne, oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne

Oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne, oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne

Oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne, oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne

Oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne, oh, ne, ne
Oh, ne, ne
Ne, ne

CPM 22 - "Um Minuto para o Fim do Mundo"

Me sinto só...
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir,
Uma direção - respostas
Um minuto para o fim do mundo,
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver



O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser...
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora
Por favor entenda, eu preciso ir embora porque...



Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo



Volto o relógio para trás tentando adiar o fim,
Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque



Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar
Perco o chão sobre os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo



Eu sei que isso é o fim do mundo



Eu sei que isso é o fim...



Eu sei que isso é o fim do mundo!